13 de fevereiro de 2010

* TRANSAR MENSTRUADA FAZ MAL?*


Mesmo sendo um acontecimento corriqueiro, esta é uma dúvida de muitas mulheres, e alguns mitos continuam a fazer parte do dia-a-dia das mulheres, principalmente no que diz respeito às atividades sexuais. NÃO EXISTE NADA QUE ATRAPALHE OU PREJUDIQUE A MULHER OU O HOMEM NA RELAÇÃO SEXUAL quando se está menstruada. O sangue menstrual não é “ruim”, não está contaminado, sendo assim, não causa infecções na mulher nem no homem. O que realmente acontece no ciclo menstrual é que as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação e, como o tampão que protege a subida de germes para o útero é desfeito e substituído pelo sangue menstrual, podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase. Todo ginecologista recomenda o uso do preservativo neste momento. Sendo assim é preciso mais cautela na hora da transa. TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.

SEXO ORAL
Nem mesmo o sexo oral precisa ser um problema se a mulher estiver menstruada. Para a maior parte das pessoas, o sangramento se torna incompatível com o sexo oral, mas é uma questão de preferência. Usando-se proteções, por exemplo, aquele plástico fininho que usamos para embalar alimentos na geladeira, pode-se praticar sexo oral com razoável qualidade mesmo durante a menstruação. Outra opção para o sexo oral durante a menstruação pode ser a camisinha feminina. Na embalagem ensina o jeito certo de coloca-la, é só deixar uns dois centímetros para fora do canal vaginal para recobrir os lábios da vagina. Assim, o sexo oral pode ocorrer de forma segura.

PODE-SE ENGRAVIDAR??
Esta é um dúvida também bastante comum de muitas mulheres. Será que engravido se eu tiver relações sexuais sem PRESERVATIVO mesmo estando menstruada? Ginecologistas ressaltam que este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”. A menstruação é a descamação da parede interna do útero (endométrio) que, por definição, não evoluiu porque não houve fecundação e nem a implantação de um embrião. É muito improvável a mulher ovular durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião. O sangue da menstruação também é tóxico para eventuais espermatozóides que estejam no meio do caminho.
Se você desejar mais informações sobre este tema, é só consultar na Internet, mas o aconselhável mesmo é procurar um ginecologista ok!!!

Cuide bem de você.

Bjs doces.

87 comentários:

Anônimo disse...

Oie
tenho 2meses de namoro
ée tenho 14anos
eu é meu namorado tem 16
estamos querendo ter a nossa primeira
relaçao sexual ,mais tenho medo
que na hora H a camisinha estore ou esteja furada sei que é dificil isso acontecer
mais si acontecer pela minha idade eu posso tomar á pilula do dia seguinte?
Ela podera ser mal pra miim por causa
da minha idade ,quais são os riscos
que ela pode causar a minha saude é o meu corpo ?
Agradeço des de jáa !
BeijOox

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima,
muito legal seu cuidado com a sua primeria transa e com seu corpo. Aconselho voces transarem fora do seu período fértil (ovulação) que se dá no 14º dia após a menstruação (se vc tiver dúvidas, me passa o dia da sua última menstruação, início e fim, que faço a tabelinha prá vc). A camisinha tem duas finalidades: como contraceptivo e proteção contra as DSTs. Use e abuse delas. Quanto á pílula do dia seguinte, consulte um ginecologista para te orientar e receitar um anticoncepcional. Acho legal vc conversar com sua mãe ou irmã mais velha para troca de experiência e aconselhamentos. Me dê notícias ok! A nova URL do blog é: www.ginalupinni.blogspot.com
Bjs doces.

Anônimo disse...

se eu transar com minha namorada no dia que ela tiver menstruada e com TPM, muda alguma coisa? tipo perde prazer, ou vontade da parte dela ? muda alguma coisa se ela transa do que em outro dia normal? a vagina dela fica mais sensivel e pode dar dor com penetraçao,etc ? e ela eh virgem, e quero saber se tem problema transa com ela mesmo com camisinha no dia q ela tiver menstruada, e se eh mais prazeroso o naum, se muda o prazer estando menstruada ou nao,? aguardo pelas respostas...

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônimo,
transar na tmp ou menstruada não tem problemas nem falta de tesão, isso é de mulher prá mulher. Voces devem tomar cuidado com o período fértil dela que se dá no 14º dia após a menstruação, começando a contar no primeiro dia. Neste período é altamente recomendável o uso do preservativo. Voce diz que ela é virgem, então vá com calma, a primeira vez da mulher marca prá sempre a vida dela. Mas transe com camisinha. Quanto ao prazer do uso da camisinha, se voce fizer uso constante dela, verá que não incomoda, existem vários homens desinformados que preferem arriscar a saúde do que buscar informações sobre o preservativo. Capriche nas preliminares para a lubrificação natural da vagina.Se ainda ficou alguma dúvida me fale ok!
Bjs doces.
V.L.

Anônimo disse...

oi tenho 16 anos já tive relaçoes com meu namo e não tava querendo correr riscos de engraviar queria tomar a pirula só que tenho medo de engravidar mas só que se eu tomar eu irei engordar ou emagrecer ou depende do organismo da mulher ?
bjos .............

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima,
fico feliz quando uma adolescente/mulher me procura para se aconselhar sobre as relações sexuais. Parabéns pela iniciativa em querer tomar conta do seu corpo e se proteger. A pílula anticoncepcional "ainda" tem efeitos colaterais no nosso corpo. Quanto a engordar, depende de inúmeros fatores, alguns relativos às formulações, outros ao organismo, à forma de ministrar o comprimido pelo médico e, até mesmo, o modo como ele é tomado.
O que pode ser perfeito para uma mulher pode ser péssimo para outra.
O aconselhavel é voce procurar um ginecologista para que ele possa lhe receitar um que se adequa ao seu organismo.
Espero tê-la ajudado.Mande botícias ok?
Bjs doces.
V.L.

Anônimo disse...

ooi aqui tenho 14 anos meu namorado tem 18 anos a gente ja tivemos varias relações e eu morro de medo de engravidar . e depois que eu começei a ter relações eu emagreci um pouco isso é normal ? pode aconteceer algo comigo ?
mto obrigada
beijos

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima, como vc mesma diz "eu morro de medo de engravidar", é um dever seu fazer uso de um contraceptivo, pode ser a camisinha associado à pílula anticoncepcional, mas procure um ginecologista prá te orientar e ver a causa do seu emagrecimento.
Obrigada pela visita e volte sempre.
Bjs doces.
VL.

Anônimo disse...

Oii euu tenho 20 anos e tenho relaçõas sexuais com meu namorado a 1 mês , e sempre usamos camisinha gostaria que vc pudesse me informar qual anticoncepcional que é mais indicadoo para nós mulheres pq eu gostaria de tomar!Se puder me ajudar lhe agradeço! bjoos

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima, meu conselho é para que vc procure esta orientação com um ginecologista, só ele pode te recomendar o anticoncepcional compatível com voce. Parabéns pela sua atitude em fazer uso da camisinha. Continue cuidando bem de voce.
No mais, estou à sua disposição.
Volte sempre.
Bjs doces.
V.L.

Anônimo disse...

Esclareceu um pouco das minhas duvidas!
obrigado!

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima, volte sempre.
Bjs doces!
V.L.

Anônimo disse...

Olá..
minha menstrução vem a cada 28 dias corretamente.. faltando uma semana paara a mentrução, transei sem camisinha com meu namorado, aí tomei a pilula do dia seguinte pela primeira vez na vida, minha menstrução veio corretamente, não atraso, pois dizem q essa pipula desrregula todo o ciclo.
Então... depois no 3º dia DEPOIS do fim da menstrução acabei transando de novo sem nenhum preservativo, vo ficar grávida? Pois eu tbm sei que é dificil ocorrer gravidez entre 3 a 4 dias antes e depois da menstrução, mas fico preocupada por causa da pilula, q possa ter desrregulado, mas não desrregulou nada, mas tenho duvida porque ele tem muito hormonio, mas a questão é se eu posso ficar gravida..

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima,
gravida vc não está, mas tome cuidado emocional para nãoa transar sem camisinha ok!
Cuide bem de vc.
Bjs doces.
V.L.

Anônimo disse...

Adorei o conteúdo isso é muito importante para mulheres leiga no assunto sexo
Bjs!!!!!!!!!

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima,
pbrigada pela visita e pelo comentário. Realmente as mulheres devem ser mais xeretas em relação a sexo. Conhecer o próprio.
Volte sempre.
Bjs doces.
V.L.

Tattyanne disse...

Olá, me chamo Tattyanne e tenho 26 anos, namoro a 1 ano e 3 meses e noiva a 1 ano, antes de mais nada quero agradecer pelo site, pois tem tirado muitas duvidas das mulheres e fico muito feliz em saber que as adolecentes estão procurtando orientaçoes sexuais , embora acho que é muito cedo pra tal pratica, mas tudo bem, quero tirar ou melhor esclarecer uma duvida do meu noivo,transamos sem camisinha e pela primeira vez ele ejaculou dentro de mim, mas eu estava menstruada, falei para ele que não corremos risco de engravidarmos, até pq ainda é muito cedo, e não queremos bebes por enquanto, quem sabe só daqui uns 10 anos. mas gostaria que tirasse essa duvida dele.
Agradeço desde já.
Tattyanne

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá Tattyanne,
eu que agradeço pela visita e a confiança no blog, estou aqui prá isso mesmo, informar, esclarecer e ajudar. Voce não está grávida. A ovulação ocorre no 14º dia da mesntruação. Mesmo assim, não deixe de usar o preservativo, ele evita as Dst's e a gravidez indesejada. Volte sempre ok!
Bjs doces!
V.L.

Anônimo disse...

Olá,transei com minha namorada e ela estava menstruada no dia 20 de junho,só que no dia seguinte ela tomou a pílula,só que a mentrusçao dela não veio até hoje,pode correr risco??

Anônimo disse...

Transei com minha namorada dia 20 de junho e ela estava menstruada,e no dia seguinte dei a pilula pra ela,so que até hoje a menstruação dela não veio,pode correr algum risco??

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônimo,
Mesmo tomando essa pílula é possível engravidar. Como todo método, há risco de falha, quanto mais cedo a pílula for tomada, maior a sua eficácia. Hoje está fazendo 1 mês, se ela é regular de 30 em 30 dias, a mesntruação ainda pode descer. Se não vier faça o exame de sangue prá ter certeza. Nem pensem em trocar a pílula pela camisinha ok! A pílula deve ser tomada apenas quando o método contraceptivo escolhido falha.
Boa sorte.

Anônimo disse...

Olá, Boa tarde!!
Meu nome é Thamires e eu tenho 14 anos e ele 17, estou namorando a dois meses, e estou querendo ter minha primeira relação sexual com ele. Mais tenho medo, pois minha menstruação é desrregulada. O que eu faço? Será que você pode me ajudar?

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá Thamires, sempre há dúvidas né! Procure saber como funciona seu corpo (anatomicamente falando), consulte um ginecologista para se informar sobre os métodos contraceptivos, e tomar aquele que melhor combina com você (você não quer ser mais uma nas filas dos postos de saúde em dia de consulta de pré-natal né!!) Acesse meu outro blog GERAÇÃO ADOLESCENTE - www.adolescentesadolescentes.blogspot.com - pesquise no blog a postagem "TRANSAR TEM HORA CERTA?*".
Lá vc terá todas as dicas ok!
EXIJA A CAMISINHA, SEM ELA NÃO DÁ!!
Cuide bem de vc. E parabéns pela iniciativa de procurar ajuda.
Bjs doces
V.L.

Unknown disse...

oi meu nome é Lais sou casada e tenho 21 anos.tomo o anticoncepcional femina e faço a pausa de 7 dias, mas esste mes ia pra praia e fiz a pausa so de 5 dias, a minha menstruaçao desceu tem problema? me responde por favor bjius

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Oi Lais, não tem problema não, desde que vc não transe sem camisinha. Agora é só esperar seu ciclo nornalizar ok!
V.L.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Mariana eu tenho 15 anos e teenho um namorado de 18, namoramos a 1 ano ele dorme na minha casa direto, e eu sinto que já estou pronta para ter minha primeira relação sexual com ele, até porque esperei 1 ano para pegar confiança nele, sinto que estou prepara, mas não tenho coragem. Tenho medo pelo fato dele ser mais velho e mais experiente, tenho medo da camisinha estourar, coisas desse tipo!.. Será que você pode me ajudar? Agradeço.

Anônimo disse...

olá eu tenho 15 anos e meu namorado tem 19 a gente transou e eu estava mestruada usamos camisinha mais eu posso correr algum risco de engravidar desde já agradeço bjos.

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima, fique tranquila, na menstruação não se engravida. Ainda mais com camisinha. Continue assim, sempre se prevenindo de gravidez indesejada e DST'S.
Espero ter te ajudo.
Bjs doces!
V.L.

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Anônimo disse...

Oiee!
Qeria saber se ah risco de eu engravidar,pois tranzei com meu namorado quando estava no finalzinho da minha mestruação...tava no restinha só
Mais eu tranzei com camisinhaaa.
ah algum risco?
to com medo :s
Obrigada.
Paloma
19 de outubro de 2010 05:55
Virgínia Lupinny disse...

Paloma,
voce não está grávida. Leia a TRANSRA MENSTRUADA FAZ MAL? com atenção junto com parceiro. Nunca transe sem camisinha ok!
Abraços!
V.L.
19 de outubro de 2010 05:57
Anônimo disse...

Oii no 4 dia da minha mestruação transei com meu namorado e ele gozou dentro gostaria de saber se tem alguma chance de eu esta gravida
Obs:minha mestruação tinha parado definitivamente de manhã e fizemos a noite no dia seguinte tbm não veio mas tem algum risco?
Obrigada
será bom eu tomar a pilula do dia seguinte?
19 de outubro de 2010 19:02
Virgínia Lupinny disse...

Leia a TRANSRA MENSTRUADA FAZ MAL? com atenção junto com parceiro. Nunca transe sem camisinha ok! Cuide bem do seu corpo,
não somos depósito de esperma.
Abraços!
V.L.
19 de outubro de 2010 19:05
Anônimo disse...

Transei com meu namorado depois de 22 dias da minha mestruacao
ele nao ejaculou dentro de mim
ele usou o famoso coito interrompido
a minha mestruacao ta atrassada a 5 dias corro risco de estar gravida?
26 de outubro de 2010 12:57
Virgínia Lupinny disse...

Anônima,
preciso saber o dia que sua menstruação veio e foi embora.
26 de outubro de 2010 13:00

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Casa disse...

Virgínia... Tenho o Ciclo menstrual bem regular. Eu e meu namo transamos no 2º dia da minha menstruação, mais ele quer que eu tome a pilula do dia seguinte de todo jeito. Só pra desencargo de conciência dele, me diga, posso ter engravidado?
Desde já agradeço!
"Amuh suas matérias"
Bju! =*
22 de junho de 2009 16:33
Virgínia Lupinni disse...

Oi minha linda,
não se preocupe se o seu ciclo menstrual é regular. Vc não está grávida tá!! Cuidado prá não transar a partir do 10º ao 20º dia após a menstruação. A mulher ovula no 14º dia após a menstruação por apenas 24 horas, mas o espermatozoide tem uma sobre vida de mais ou menos 72 horas. Para não ter susto, use e abuse dos contraceptivos - camisinha/anticoncepcional/diu/etc... Não só p/ não engravidar como tbm p/ evitar as DST's.Não abuse da sorte tá!!! Cuide bem do seu corpo Ok!!

Obrigada por me visitar sempre.

Bjs doces.
25 de junho de 2009 21:39
Anônimo disse...

Olá, se eu usar outras coisas no lugar do pênis, por exemplo um pincel, e por acaso sangrar... e tiver faltando 3 dias para vir a minha mestruação, me machuquei usando isso, ou pode ser a minha mestruação que já veio?
29 de junho de 2009 11:31
Virgínia Lupinni disse...

Olá anônimo,
com certeza vc se machucou com o pincel.
Não introduza nada pontiagudo, esse tipo de objeto machuca vc por dentro, use algo mais parecido com pênis e que não cause desconforto.Existem vários objetos que substitui o pênis na masturbação, use a imaginação.
Uma cenoura com camisinha é uma opção.
Seja criativa.

Bjs doces.
29 de junho de 2009 21:28
5 de setembro de 2010 10:50
Anônimo disse...

Casa disse...

Virgínia... Tenho o Ciclo menstrual bem regular. Eu e meu namo transamos no 2º dia da minha menstruação, mais ele quer que eu tome a pilula do dia seguinte de todo jeito. Só pra desencargo de conciência dele, me diga, posso ter engravidado?
Desde já agradeço!
"Amuh suas matérias"
Bju! =*
22 de junho de 2009 16:33
Virgínia Lupinni disse...

Oi minha linda,
não se preocupe se o seu ciclo menstrual é regular. Vc não está grávida tá!! Cuidado prá não transar a partir do 10º ao 20º dia após a menstruação. A mulher ovula no 14º dia após a menstruação por apenas 24 horas, mas o espermatozoide tem uma sobre vida de mais ou menos 72 horas. Para não ter susto, use e abuse dos contraceptivos - camisinha/anticoncepcional/diu/etc... Não só p/ não engravidar como tbm p/ evitar as DST's.Não abuse da sorte tá!!! Cuide bem do seu corpo Ok!!

Obrigada por me visitar sempre.

Bjs doces.
25 de junho de 2009 21:39
Anônimo disse...

Olá, se eu usar outras coisas no lugar do pênis, por exemplo um pincel, e por acaso sangrar... e tiver faltando 3 dias para vir a minha mestruação, me machuquei usando isso, ou pode ser a minha mestruação que já veio?
29 de junho de 2009 11:31
5 de setembro de 2010 10:51
Anônimo disse...

olá transei com o meu namorado dia 17/10 sendo que a minha mestruação veio dia 12/10 e durou até o dia 15/10 naum usei camisinha posso estar gravida?
19 de outubro de 2010 05:10
Virgínia Lupinni disse...
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.
19 de outubro de 2010 05:13
Anônimo disse...

olá transei com o meu namorado dia 17/10 sendo que a minha mestruação veio dia 12/10 e durou até o dia 15/10 naum usei camisinha posso estar gravida?
19 de outubro de 2010 05:48
Virgínia Lupinny disse...

Olá amônimo. Não se preocupe, vc não está grávida. Leia com atenção a matéria TRANSAR MENSTRUADA FAZ MAL? e tire suas dúvidas e ganhe conhecimento, faça isso junto com seu namorado ok!
Faça um favor a voce mesma: nuca transe sem camisinha.
Abraços.
V.L.
19 de outubro de 2010 05:50

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Anônimo disse...

Olá, se eu usar outras coisas no lugar do pênis, por exemplo um pincel, e por acaso sangrar... e tiver faltando 3 dias para vir a minha mestruação, me machuquei usando isso, ou pode ser a minha mestruação que já veio?
29 de junho de 2009 11:31
Virgínia Lupinni disse...

Olá anônimo,
com certeza vc se machucou com o pincel.
Não introduza nada pontiagudo, esse tipo de objeto machuca vc por dentro, use algo mais parecido com pênis e que não cause desconforto.Existem vários objetos que substitui o pênis na masturbação, use a imaginação.
Uma cenoura com camisinha é uma opção.
Seja criativa.

Bjs doces.
29 de junho de 2009 21:28
5 de setembro de 2010 10:50
Anônimo disse...

Casa disse...

Virgínia... Tenho o Ciclo menstrual bem regular. Eu e meu namo transamos no 2º dia da minha menstruação, mais ele quer que eu tome a pilula do dia seguinte de todo jeito. Só pra desencargo de conciência dele, me diga, posso ter engravidado?
Desde já agradeço!
"Amuh suas matérias"
Bju! =*
22 de junho de 2009 16:33
Virgínia Lupinni disse...

Oi minha linda,
não se preocupe se o seu ciclo menstrual é regular. Vc não está grávida tá!! Cuidado prá não transar a partir do 10º ao 20º dia após a menstruação. A mulher ovula no 14º dia após a menstruação por apenas 24 horas, mas o espermatozoide tem uma sobre vida de mais ou menos 72 horas. Para não ter susto, use e abuse dos contraceptivos - camisinha/anticoncepcional/diu/etc... Não só p/ não engravidar como tbm p/ evitar as DST's.Não abuse da sorte tá!!! Cuide bem do seu corpo Ok!!

Obrigada por me visitar sempre.

Bjs doces.
25 de junho de 2009 21:39
Anônimo disse...

Olá, se eu usar outras coisas no lugar do pênis, por exemplo um pincel, e por acaso sangrar... e tiver faltando 3 dias para vir a minha mestruação, me machuquei usando isso, ou pode ser a minha mestruação que já veio?
29 de junho de 2009 11:31
5 de setembro de 2010 10:51
Anônimo disse...

olá transei com o meu namorado dia 17/10 sendo que a minha mestruação veio dia 12/10 e durou até o dia 15/10 naum usei camisinha posso estar gravida?
19 de outubro de 2010 05:10
Virgínia Lupinni disse...
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.
19 de outubro de 2010 05:13
Anônimo disse...

olá transei com o meu namorado dia 17/10 sendo que a minha mestruação veio dia 12/10 e durou até o dia 15/10 naum usei camisinha posso estar gravida?
19 de outubro de 2010 05:48
Virgínia Lupinny disse...

Olá amônimo. Não se preocupe, vc não está grávida. Leia com atenção a matéria TRANSAR MENSTRUADA FAZ MAL? e tire suas dúvidas e ganhe conhecimento, faça isso junto com seu namorado ok!
Faça um favor a voce mesma: nuca transe sem camisinha.
Abraços.
V.L.
19 de outubro de 2010 05:50

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Anônimo disse...

Olá, se eu usar outras coisas no lugar do pênis, por exemplo um pincel, e por acaso sangrar... e tiver faltando 3 dias para vir a minha mestruação, me machuquei usando isso, ou pode ser a minha mestruação que já veio?
29 de junho de 2009 11:31
5 de setembro de 2010 10:51
Anônimo disse...

olá transei com o meu namorado dia 17/10 sendo que a minha mestruação veio dia 12/10 e durou até o dia 15/10 naum usei camisinha posso estar gravida?
19 de outubro de 2010 05:10
Virgínia Lupinni disse...
Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.
19 de outubro de 2010 05:13
Anônimo disse...

olá transei com o meu namorado dia 17/10 sendo que a minha mestruação veio dia 12/10 e durou até o dia 15/10 naum usei camisinha posso estar gravida?
19 de outubro de 2010 05:48
Virgínia Lupinny disse...

Olá amônimo. Não se preocupe, vc não está grávida. Leia com atenção a matéria TRANSAR MENSTRUADA FAZ MAL? e tire suas dúvidas e ganhe conhecimento, faça isso junto com seu namorado ok!
Faça um favor a voce mesma: nuca transe sem camisinha.
Abraços.
V.L.
19 de outubro de 2010 05:50

ginnalupinni@hotmail.com disse...

5 de setembro de 2010 10:49
Anônimo disse...

12 de julho de 2009 09:41
Anônimo disse...

ola! eu e minha namorada transamos no primeiro dias apos a menstruação dela ou seja !
ela cabou de ficar menstruada no sabado e transamos no domingo tem chance dela engravidar ?
4 de agosto de 2009 10:58
Virgínia Lupinni disse...

Como vai anônimo,
É muito improvável ela estar grávida,a mulher não ovula durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião.Este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”. Mesmo assim é recomendável fazer uso da camisinha, pois neste período as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase.
Lembre-se: TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.
Se cuidem ok!!!

Bjs doces.
LEIA A MATÉRIA NO BLOG OK?
4 de agosto de 2009 20:27
5 de setembro de 2010 10:49
Anônimo disse...

Anônimo disse...

Meu ciclo menstrual dura geralmente 5 dias,(quando para de melar o absovernte),transei no quarto dia, e sangrava pouco,só gosminha de sangue...não usamos preservativo....haveria necessidade da pilula do dia seguinte?
11 de julho de 2009 10:33
Virgínia Lupinni disse...

Olá anônimo,
A menstruação é a descamação da parede interna do útero (endométrio) que, por definição, não evoluiu porque não houve fecundação e nem a implantação de um embrião. É muito improvável a mulher ovular durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião.Este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”.
Mesmo assim é recomendável fazerr uso da camisinha, pois neste período as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase. Todo ginecologista recomenda o uso do preservativo neste momento. Sendo assim é preciso mais cautela na hora da transa. TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.
LEIA A MATÉRIA NO BLOG OK?

Bjs doces.
12 de julho de 2009 09:40
Virgínia Lupinni disse...

Olá anônimo,
A menstruação é a descamação da parede interna do útero (endométrio) que, por definição, não evoluiu porque não houve fecundação e nem a implantação de um embrião. É muito improvável a mulher ovular durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião.Este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”.
Mesmo assim é recomendável fazerr uso da camisinha, pois neste período as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase. Todo ginecologista recomenda o uso do preservativo neste momento. Sendo assim é preciso mais cautela na hora da transa. TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.
LEIA A MATÉRIA NO BLOG OK?

Bjs doces.

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Bjs doces.
LEIA A MATÉRIA NO BLOG OK?
4 de agosto de 2009 20:27
5 de setembro de 2010 10:49
Anônimo disse...

Anônimo disse...

Meu ciclo menstrual dura geralmente 5 dias,(quando para de melar o absovernte),transei no quarto dia, e sangrava pouco,só gosminha de sangue...não usamos preservativo....haveria necessidade da pilula do dia seguinte?
11 de julho de 2009 10:33
Virgínia Lupinni disse...

Olá anônimo,
A menstruação é a descamação da parede interna do útero (endométrio) que, por definição, não evoluiu porque não houve fecundação e nem a implantação de um embrião. É muito improvável a mulher ovular durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião.Este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”.
Mesmo assim é recomendável fazerr uso da camisinha, pois neste período as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase. Todo ginecologista recomenda o uso do preservativo neste momento. Sendo assim é preciso mais cautela na hora da transa. TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.
LEIA A MATÉRIA NO BLOG OK?

Bjs doces.
12 de julho de 2009 09:40
Virgínia Lupinni disse...

Olá anônimo,
A menstruação é a descamação da parede interna do útero (endométrio) que, por definição, não evoluiu porque não houve fecundação e nem a implantação de um embrião. É muito improvável a mulher ovular durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião.Este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”.
Mesmo assim é recomendável fazerr uso da camisinha, pois neste período as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase. Todo ginecologista recomenda o uso do preservativo neste momento. Sendo assim é preciso mais cautela na hora da transa. TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.
LEIA A MATÉRIA NO BLOG OK?

Bjs doces.

ginnalupinni@hotmail.com disse...

5 de setembro de 2010 10:49
Anônimo disse...

12 de julho de 2009 09:41
Anônimo disse...

ola! eu e minha namorada transamos no primeiro dias apos a menstruação dela ou seja !
ela cabou de ficar menstruada no sabado e transamos no domingo tem chance dela engravidar ?
4 de agosto de 2009 10:58
Virgínia Lupinni disse...

Como vai anônimo,
É muito improvável ela estar grávida,a mulher não ovula durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião.Este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”. Mesmo assim é recomendável fazer uso da camisinha, pois neste período as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase.
Lembre-se: TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.
Se cuidem ok!!!

ginnalupinni@hotmail.com disse...

6 de agosto de 2009 21:20
Anônimo disse...

transei no 4° dia de mestruaçao tem possibilidade de eu estar gravida???
obrigada
8 de agosto de 2009 10:26
Virgínia Lupinni disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
8 de agosto de 2009 11:22
5 de setembro de 2010 10:44
Anônimo disse...

Anônimo disse...

toda a vez qui eu tenho relaçoes sexuais eu sinto muita dor e como se fosse minha primeira vez isso é normal?
6 de agosto de 2009 10:33
Virgínia Lupinni disse...

Querido anônimo,
dor na relação não é normal, é sinal que algo não vai bem e precisa ser investigado para ver se a causa é emocional ou física. Se a dor for durante a relação é chamado de VAGINISMO que é a dor na penetração do pênis provocada por uma contratura muscular espamódica que impede ou dificulta a penetração vaginal. É um distúrbio de fundo emocional, com contração muscular involuntária e não percebida pela mulher, é a conseqüência de uma acentuada ansiedade em relação à penetração vaginal. A ansiedade, angustia impede a mulher de relaxar, se excitar e sofrer as mudanças fisiológicas e anatômicas normais que facilitem a penetração do pênis.
Se a dor for na penetração é chamado de DISPAREUNIA – veja que as dores ocorrem em momentos diferentes na relação. Pode ser causada por: - alterações anatômicas dos órgãos genitais como aderências pós cirurgias abdominais, inflamações vaginais e ou penianas, etc. Outras causas comuns são aquelas que alteram o PH vaginal favorecendo as infecções. A dispareunia frequentemente dificulta ou impede que a mulher chegue ao orgasmo.
O TRATAMENTO MÉDICO TANTO DO VAGINISMO QUANTO A DISPAREUNIA TEM GRANDE SUCESSO QUANDO OS PARCEIROS SEXUAIS SE COMPROMETEM A SEGUIR AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS E PSICOLÓGICAS E ESTÃO DE CABEÇA ABERTA PARA MUDANÇAS NO SEU RELACIONAMENTO, DIMINUINDO SUAS ANSIEDADES E TEMORES PARA MANTER UM EQUILÍBRIO SEXUAL CONTÍNUO E PRAZEIROSO.
Consulte um ginecologista para te ajudar ok!!!
Cuide bem de você.
Bjs doces.
Virgínia Lupinni
6 de agosto de 2009 21:20

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Anônimo disse...

toda a vez qui eu tenho relaçoes sexuais eu sinto muita dor e como se fosse minha primeira vez isso é normal?
6 de agosto de 2009 10:33
Virgínia Lupinni disse...

Querido anônimo,
dor na relação não é normal, é sinal que algo não vai bem e precisa ser investigado para ver se a causa é emocional ou física. Se a dor for durante a relação é chamado de VAGINISMO que é a dor na penetração do pênis provocada por uma contratura muscular espamódica que impede ou dificulta a penetração vaginal. É um distúrbio de fundo emocional, com contração muscular involuntária e não percebida pela mulher, é a conseqüência de uma acentuada ansiedade em relação à penetração vaginal. A ansiedade, angustia impede a mulher de relaxar, se excitar e sofrer as mudanças fisiológicas e anatômicas normais que facilitem a penetração do pênis.
Se a dor for na penetração é chamado de DISPAREUNIA – veja que as dores ocorrem em momentos diferentes na relação. Pode ser causada por: - alterações anatômicas dos órgãos genitais como aderências pós cirurgias abdominais, inflamações vaginais e ou penianas, etc. Outras causas comuns são aquelas que alteram o PH vaginal favorecendo as infecções. A dispareunia frequentemente dificulta ou impede que a mulher chegue ao orgasmo.
O TRATAMENTO MÉDICO TANTO DO VAGINISMO QUANTO A DISPAREUNIA TEM GRANDE SUCESSO QUANDO OS PARCEIROS SEXUAIS SE COMPROMETEM A SEGUIR AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS E PSICOLÓGICAS E ESTÃO DE CABEÇA ABERTA PARA MUDANÇAS NO SEU RELACIONAMENTO, DIMINUINDO SUAS ANSIEDADES E TEMORES PARA MANTER UM EQUILÍBRIO SEXUAL CONTÍNUO E PRAZEIROSO.
Consulte um ginecologista para te ajudar ok!!!
Cuide bem de você.
Bjs doces.
Virgínia Lupinni
6 de agosto de 2009 21:20

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Anônimo disse...

toda a vez qui eu tenho relaçoes sexuais eu sinto muita dor e como se fosse minha primeira vez isso é normal?
6 de agosto de 2009 10:33
Virgínia Lupinni disse...

Querido anônimo,
dor na relação não é normal, é sinal que algo não vai bem e precisa ser investigado para ver se a causa é emocional ou física. Se a dor for durante a relação é chamado de VAGINISMO que é a dor na penetração do pênis provocada por uma contratura muscular espamódica que impede ou dificulta a penetração vaginal. É um distúrbio de fundo emocional, com contração muscular involuntária e não percebida pela mulher, é a conseqüência de uma acentuada ansiedade em relação à penetração vaginal. A ansiedade, angustia impede a mulher de relaxar, se excitar e sofrer as mudanças fisiológicas e anatômicas normais que facilitem a penetração do pênis.
Se a dor for na penetração é chamado de DISPAREUNIA – veja que as dores ocorrem em momentos diferentes na relação. Pode ser causada por: - alterações anatômicas dos órgãos genitais como aderências pós cirurgias abdominais, inflamações vaginais e ou penianas, etc. Outras causas comuns são aquelas que alteram o PH vaginal favorecendo as infecções. A dispareunia frequentemente dificulta ou impede que a mulher chegue ao orgasmo.
O TRATAMENTO MÉDICO TANTO DO VAGINISMO QUANTO A DISPAREUNIA TEM GRANDE SUCESSO QUANDO OS PARCEIROS SEXUAIS SE COMPROMETEM A SEGUIR AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS E PSICOLÓGICAS E ESTÃO DE CABEÇA ABERTA PARA MUDANÇAS NO SEU RELACIONAMENTO, DIMINUINDO SUAS ANSIEDADES E TEMORES PARA MANTER UM EQUILÍBRIO SEXUAL CONTÍNUO E PRAZEIROSO.
Consulte um ginecologista para te ajudar ok!!!
Cuide bem de você.
Bjs doces.
Virgínia Lupinni
6 de agosto de 2009 21:20

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Querido anônimo,
dor na relação não é normal, é sinal que algo não vai bem e precisa ser investigado para ver se a causa é emocional ou física. Se a dor for durante a relação é chamado de VAGINISMO que é a dor na penetração do pênis provocada por uma contratura muscular espamódica que impede ou dificulta a penetração vaginal. É um distúrbio de fundo emocional, com contração muscular involuntária e não percebida pela mulher, é a conseqüência de uma acentuada ansiedade em relação à penetração vaginal. A ansiedade, angustia impede a mulher de relaxar, se excitar e sofrer as mudanças fisiológicas e anatômicas normais que facilitem a penetração do pênis.
Se a dor for na penetração é chamado de DISPAREUNIA – veja que as dores ocorrem em momentos diferentes na relação. Pode ser causada por: - alterações anatômicas dos órgãos genitais como aderências pós cirurgias abdominais, inflamações vaginais e ou penianas, etc. Outras causas comuns são aquelas que alteram o PH vaginal favorecendo as infecções. A dispareunia frequentemente dificulta ou impede que a mulher chegue ao orgasmo.
O TRATAMENTO MÉDICO TANTO DO VAGINISMO QUANTO A DISPAREUNIA TEM GRANDE SUCESSO QUANDO OS PARCEIROS SEXUAIS SE COMPROMETEM A SEGUIR AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS E PSICOLÓGICAS E ESTÃO DE CABEÇA ABERTA PARA MUDANÇAS NO SEU RELACIONAMENTO, DIMINUINDO SUAS ANSIEDADES E TEMORES PARA MANTER UM EQUILÍBRIO SEXUAL CONTÍNUO E PRAZEIROSO.
Consulte um ginecologista para te ajudar ok!!!
Cuide bem de você.
Bjs doces.
Virgínia Lupinni

ginnalupinni@hotmail.com disse...

6 de agosto de 2009 21:20
Anônimo disse...

transei no 4° dia de mestruaçao tem possibilidade de eu estar gravida???
obrigada
8 de agosto de 2009 10:26
Virgínia Lupinni disse...
Esta postagem foi removida pelo autor.
8 de agosto de 2009 11:22
5 de setembro de 2010 10:44
Anônimo disse...

Anônimo disse...

toda a vez qui eu tenho relaçoes sexuais eu sinto muita dor e como se fosse minha primeira vez isso é normal?
6 de agosto de 2009 10:33
Virgínia Lupinni disse...
6 de agosto de 2009 21:20

ginnalupinni@hotmail.com disse...

4 de agosto de 2009 20:27
Anônimo disse...

toda a vez qui eu tenho relaçoes sexuais eu sinto muita dor e como se fosse minha primeira vez isso é normal?
6 de agosto de 2009 10:33
Virgínia Lupinni disse...

Querido anônimo,
dor na relação não é normal, é sinal que algo não vai bem e precisa ser investigado para ver se a causa é emocional ou física. Se a dor for durante a relação é chamado de VAGINISMO que é a dor na penetração do pênis provocada por uma contratura muscular espamódica que impede ou dificulta a penetração vaginal. É um distúrbio de fundo emocional, com contração muscular involuntária e não percebida pela mulher, é a conseqüência de uma acentuada ansiedade em relação à penetração vaginal. A ansiedade, angustia impede a mulher de relaxar, se excitar e sofrer as mudanças fisiológicas e anatômicas normais que facilitem a penetração do pênis.
Se a dor for na penetração é chamado de DISPAREUNIA – veja que as dores ocorrem em momentos diferentes na relação. Pode ser causada por: - alterações anatômicas dos órgãos genitais como aderências pós cirurgias abdominais, inflamações vaginais e ou penianas, etc. Outras causas comuns são aquelas que alteram o PH vaginal favorecendo as infecções. A dispareunia frequentemente dificulta ou impede que a mulher chegue ao orgasmo.
O TRATAMENTO MÉDICO TANTO DO VAGINISMO QUANTO A DISPAREUNIA TEM GRANDE SUCESSO QUANDO OS PARCEIROS SEXUAIS SE COMPROMETEM A SEGUIR AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS E PSICOLÓGICAS E ESTÃO DE CABEÇA ABERTA PARA MUDANÇAS NO SEU RELACIONAMENTO, DIMINUINDO SUAS ANSIEDADES E TEMORES PARA MANTER UM EQUILÍBRIO SEXUAL CONTÍNUO E PRAZEIROSO.
Consulte um ginecologista para te ajudar ok!!!
Cuide bem de você.
Bjs doces.
Virgínia Lupinni
5 de setembro de 2010 10:49
Anônimo disse...

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Virgínia Lupinni disse...

Querido anônimo,
dor na relação não é normal, é sinal que algo não vai bem e precisa ser investigado para ver se a causa é emocional ou física. Se a dor for durante a relação é chamado de VAGINISMO que é a dor na penetração do pênis provocada por uma contratura muscular espamódica que impede ou dificulta a penetração vaginal. É um distúrbio de fundo emocional, com contração muscular involuntária e não percebida pela mulher, é a conseqüência de uma acentuada ansiedade em relação à penetração vaginal. A ansiedade, angustia impede a mulher de relaxar, se excitar e sofrer as mudanças fisiológicas e anatômicas normais que facilitem a penetração do pênis.
Se a dor for na penetração é chamado de DISPAREUNIA – veja que as dores ocorrem em momentos diferentes na relação. Pode ser causada por: - alterações anatômicas dos órgãos genitais como aderências pós cirurgias abdominais, inflamações vaginais e ou penianas, etc. Outras causas comuns são aquelas que alteram o PH vaginal favorecendo as infecções. A dispareunia frequentemente dificulta ou impede que a mulher chegue ao orgasmo.
O TRATAMENTO MÉDICO TANTO DO VAGINISMO QUANTO A DISPAREUNIA TEM GRANDE SUCESSO QUANDO OS PARCEIROS SEXUAIS SE COMPROMETEM A SEGUIR AS RECOMENDAÇÕES MÉDICAS E PSICOLÓGICAS E ESTÃO DE CABEÇA ABERTA PARA MUDANÇAS NO SEU RELACIONAMENTO, DIMINUINDO SUAS ANSIEDADES E TEMORES PARA MANTER UM EQUILÍBRIO SEXUAL CONTÍNUO E PRAZEIROSO.
Consulte um ginecologista para te ajudar ok!!!
Cuide bem de você.
Bjs doces.
Virgínia Lupinni

ginnalupinni@hotmail.com disse...

4 de agosto de 2009 20:27
Anônimo disse...

toda a vez qui eu tenho relaçoes sexuais eu sinto muita dor e como se fosse minha primeira vez isso é normal?
6 de agosto de 2009 10:33
5 de setembro de 2010 10:49
Anônimo disse...

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Anônimo disse...

ola! eu e minha namorada transamos no primeiro dias apos a menstruação dela ou seja !
ela cabou de ficar menstruada no sabado e transamos no domingo tem chance dela engravidar ?
4 de agosto de 2009 10:58
Virgínia Lupinni disse...

Como vai anônimo,
É muito improvável ela estar grávida,a mulher não ovula durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião.Este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”. Mesmo assim é recomendável fazer uso da camisinha, pois neste período as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase.
Lembre-se: TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.
Se cuidem ok!!!

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Virgínia Lupinni disse...

Olá anônimo,
A menstruação é a descamação da parede interna do útero (endométrio) que, por definição, não evoluiu porque não houve fecundação e nem a implantação de um embrião. É muito improvável a mulher ovular durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião.Este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”.
Mesmo assim é recomendável fazerr uso da camisinha, pois neste período as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase. Todo ginecologista recomenda o uso do preservativo neste momento. Sendo assim é preciso mais cautela na hora da transa. TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.
LEIA A MATÉRIA NO BLOG OK?

Bjs doces.
12 de julho de 2009 09:40
Virgínia Lupinni disse...

Olá anônimo,
A menstruação é a descamação da parede interna do útero (endométrio) que, por definição, não evoluiu porque não houve fecundação e nem a implantação de um embrião. É muito improvável a mulher ovular durante a menstruação, a não ser que o ciclo menstrual seja irregular ou períodos muito curtos. No geral, é um período muito hostil à gravidez, já que não há um óvulo disponível para a fecundação e, também, o útero não dispõe de condições para receber a implantação do embrião.Este é o sexo mais seguro quando o assunto é gravidez, pois nessa fase a mulher não “ovula”.
Mesmo assim é recomendável fazerr uso da camisinha, pois neste período as mulheres ficam mais sensíveis às DSTs, o PH da vagina passa de ácido para alcalino na menstruação podendo causar infecções neste período, o que será mais grave do que em qualquer outra fase. Todo ginecologista recomenda o uso do preservativo neste momento. Sendo assim é preciso mais cautela na hora da transa. TUDO COM PROTEÇÃO NÃO TEM PROBLEMA.
LEIA A MATÉRIA NO BLOG OK?

Bjs doces.
12 de julho de 2009 09:41

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Anônimo disse...

amo transar. fazer isso toda hora faz mal?
27 de maio de 2009 12:31
Virgínia Lupinni disse...

Olá meu querido anônino, primeiro me perdoe na demora em responder.
TRANSAR nunca faz mal, faz bem para topo o corpo. Me diz como vc consegue "transar a cada hora", acredito que no máximo 3 por dia. Vale mais a pena a qualidade da transa do que a quantidade. Às vezes uma por dia, mas com qualidade, vai te deixar feliz, mas se vc prefere "toda hora", vai fundo e seja feliz.
NÃO SE ESQUEÇA DA PROTEÇÃO COM CAMISINHA OK??
CUIDE DE VC E DA SUA PARCEIRA.

Bjs doces.
11 de junho de 2009 09:39
5 de setembro de 2010 10:42
Anônimo disse...

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Janaina disse...

TRANSEI NO SEGUNDO DIA TEM RISCO DE GRAVIDEZ
10 de abril de 2009 08:24
Virgínia Lupinni disse...

Olá amiga Janína, me perdoe pela demora da resposta.
Se vc transou no 2º dia durante a menstruação pode ficar tranquila que vc não engravidou nem mesmo se foi no 2º dia após a menstruação. Mas se foi no 2º dia após a ovulação vc provavelmente estará grávida. Não se esqueça nunca da camisinha ou outro contraceptivo, a responsabilidade com nosso corpo fica por nossa conta.
Conte sempre comigo.
Cuide bem de vc tá!!!

Bjs doces.
23 de abril de 2009 09:43


Bjs doces.
5 de setembro de 2010 10:43
Anônimo disse...

LEIA A MATÉRIA NO BLOG OK?

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Anônimo disse...

68 comentários:

Janaina disse...

Que o seu TALENTO
traga muito DIAMANTE NEGRO e OURO BRANCO
além de muito PRESTIGIO em sua vida, e que tudo isso
cause a SENSAÇÃO de estar em um MUNDY
de alegrias vivendo um SONHO DE VALSA
embalado por uma SERENATA de AMOR
para que todos nós a todo momento
gritemos: BIS!!!

Feliz Páscoa!!!!
10 de abril de 2009 08:23

ginnalupinni@hotmail.com disse...

QUERIDO LEITORES, ESTOU TRANSFERINDO ESTES COMENTÁRIOS, POR HAVER DUPLICIDADE DA POSTAGEM.
BJS DOCES!
V.L.
*************************************

Anônimo disse...

Em uma transa mais quente com o meu parceiro eu acabei machucando um pouco os grandes labios gostaria de saber se isso por me causar algum problema?

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima, não se preocupe, a recuperação nesta área é rápida. Faz parte mesmo...
Boas transas, mas proteja-se com camisinha ok!!!
Bjs doces!
V.L.

Anônimo disse...

Oiiie
tenho 2 meses de namoro
e tenho 14 anos meu namorado tem 17 anos , eu começei tomar antconseptional com a indicação de uma ginecologista , tomei a primeira cartela e 3 dias depois quando acabou o antconseptional minha mestruação veio . No primeiro dia do meu ciclo mestrual eu fis sexo de camisinha é claro e ela estoro . corro risco de estar gravida ? me ajuda por favor . estou muito preuculpada !

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima,
fica tranquila, grávida voce não está. Parabéns por voce estar se pretegendo contra a gravidez indesejada e as DSTs, continue assim.
Bjs doces!
V.L.

Anônimo disse...

Olá meu nome é kelly, tenho 22 anos, e dois de namoro.Transei com meu namorado no finzinho da minha menstruação(essa foi nossa segunda transa,na verdade digo segunda, mas na nossa primeira vez transamos 3 vezes no mesmo dia) e senti uma dor muito ardida, nem na nossa primeira vez senti isso,não consegui sentir prazer, bem diferente da nossa primeira vez na qual consegui sentir um pouco de prazer. Será que isso é devido a menstruação deixar a vagina mais sensivel?

obrigada, abraços

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá Kelly,
saiba que as transas nunca são iguais, por motivos óbvios. Depende da ovulação, do ressecamento natural da vagina, da lubrificação da vagina, do grau de excitamento. Talves o problema esteja ligado nas preliminares, onde ficamos mais excitadas e temos uma lubrificação mais intensa. No seco, com certeza vai arder e tão pouco dar prazer. Consulte um ginecologista também...ele pode ajudar mais do que eu ok!!! Espero que voce esteja usando e abusando da camisinha...
Bjs doces.
V.L.

kinhagatinha disse...

Oi tenho 19 anos e gostaria de tirar uma duvida transar no 3º dia da menstruação pode engravidar tenho uma amiga que transou no 3º dia da menstruação e gostaria de saber

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá kinhagatinha!!
Não se engravida durante a menstruação. Mas não deixe de usar a camisinha, pois ela é tbm para evitar as DSTs ok!
Bjs doces.

Anônimo disse...

Ola!queria ter minha. Primeira vez com meu namorado so q eu estou menstruada e o meu medo na realidade e mestruar durante a transa e lambusar tudo parece bobeira maiis pra mim e serio nao queria estragar o dia mais importante da minha vida por nada...desde ja agradeco a ajuda!bjs

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Oi amônina,
não é legal ter a primeira relação sexual menstruada, vai tirar todo encanto que vc deseja e o cara não vai te curtir omo vc merece.
Espere passar este período ok!

Use camisinha ou anticoncepcional, para não engravidar e se proteger contra as DSTs.

Bjs doces.
V.L.

amalya disse...

eu tenho 16 anos minha primeira vez foi com 15 anos no caso ano passado eu gostaria de saber a data certa do meu periodo fertil . minha mestruacao vem exatamente todo dia 02 . Ah e tb to com algumas duvidas tipo antes de eu transar com meu namorado a gente fica se beijando e vem aquele desejo muito muito louco ele fica muito excitado e quando a gnt foi transar ele teve duvida de ja ter saido um pouco de esperma na hora de colocar a camisainha e eu tenho medo de isso ter causado uma gravidez, a risco ?

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá Amalya,
prá começar vou te dar os parabéns por vc fazer uso da camisinha, continue assim e faça uso tbm do anticoncepcional, e para isso vc deve consultar um ginecologista para ele te receitar o anticoncepcional adequado a vc.
Pelo que entendi vc faz uso da "tabelinha", é ela não é 100% segura p/ evitar a gravidez indesejada.
Sua menstruação vem no dia 2/mês, então faça o seguinte: conte 18 dias começando pelo primeiro dia da menstruação (dia 2) que vai cair no dia 19. O seu "período fértil é no 14º dia", ou seja, no dia 15. Não transe sem proteção neste período nem em pensamento ok!!! A ovulação se dá por 24 horas (1 dia) e o espermatozóide sobrevive no organismo da mulher por 72 horas. Depois do dia 19 pode transar tranquila até a chegada da próxima menstruação, aí começa de novo o ciclo da tabelinha, mas usando sempre a camisinha para se proteger das DSTs e gravidez.
Um "pouquinho" de esperma é o suficiente p/ engravidar, mas se vc não estava no seu período fértil, fique tranquila ok!
Espero ter te ajudado.

Grata pela confiança e volte sempre que precisar.

Bjs doces!
V.L.

Anônimo disse...

Olá! Não faço uso de nenhum método contraceptivo, iniciei minha vida sexual ha quatro semanas, as tentativas foram todas sem camisinha, meu namorado até “achou” que tinha gozado, então tomei a PDS. Uma semana depois transamos pela segunda vez, embalamos no momento, eu estava menstruada, ele gozou dentro dessa vez. Tomei a PDS novamente, passei muito mal. Hoje duas semanas de ter ocorrido isso, tomei novamente a PDS, pois estamos com muito medo. Corro o risco de estar grávida? Grata!

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá Amalya,
primeiro vou começar puxando sua orelha por ter iniciado sua vida sexual sem prevenção.
Vc não está grávida porque vc já menstruou, e não havia necessidade de tomar novamente a PDS após a menstruação.
Vc não disse sua idade, talvez seu mal estar deva estar relacionado às PDS que vc tomou sem necessidade.
Procure uma ginecologista para avaliar e te passar o melhor contraceptivo prá vc ok!

Bjs doces,
Virgínia Lupinni

Seu comentário será postado no blog.

Anônimo disse...

Olá, transei com meu namorado 3 dias dps de ter descido pra mim, consequentemente minha menstruação parou na hora, meu anticoncepcional havia acabado, esqueci de tomar ele dps de 7 dias então devo ter começado a tomar a partir de uns 9 dias.....agora ele finalmente acabou e nao desceu ainda pra mim, faz uns 7/8 dias mais ou menos. Corro o risco de estar gravida? Estou morrendo de medo e achando sintomas onde na verdade não há!

Anônimo disse...

Transei com meu namorado 3 dias depois de ter descido pra mim, no mês passado. Esse mês ainda não desceu,saiu aquele 'marronzinho' na calcinha que sempre sai antes de vir a menstruaçao, mas nesses ultimos dias parou,mas tbm n desceu. Posso estar gravida?

Anônimo disse...

Fiz sexo ontem com meu namo so q a camisinha estouro no outro dia minha menstruação chego tomei a pirula do dia seguinte,corro o risco de esta gravida??

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônima,
fique tranquila...você não está grávida.
Para evitar novo susto, te aconselho a fazer uso de anticoncepcional, procure um ginecologista ok!!!
Bjs doces.
V.L.

Anônimo disse...

Ola Virgínia tudo bem ?
gostei do seu Blog
então eu preciso da sua ajuda eu tive relação com meu namorado quando eu estava menstruada no 3°dia sem camisinha e acabou que ele gozou dentro de mim . eu no desespero tomei a pds,isso foi no dia 11 de novembro só que no mesmo més eu jah tinha tomado duas vezes a pds. e depois disso minha menstruação não veio mais e esse mes não desceu ainda . sera que posso estar gravida ?? aguardo sua resposta !!

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Amalya,
não se engravida no período da menstruação, mas vc tem que usar a camisinha para prevenir as doenças sexualmente
transmisíveis, pois a flora vaginal fica mais vulneráveis à virus e bactérias.
Vc está é anciosa p/ a menstruação descer e tbm por ter tomado duas vezes a pds no mesmo mês.
Te cuida garota.
Bjs doces.

Rayane disse...

Virginia,amei seu blog,realmente muito bom meus parabéns,meu Nome é Rayane tenho 19 anos e tive minha primeira experiência sexual a exatamente um mês atrás,quando eu estava no primeiro dia da menstruação,o problema é que já se passou um mês e até agora ela ainda não desceu,já era para ter descido,eu sinto cólica,estou com espinhas e etc todos os sintomas de quando vou menstruar,mas ela não desce.Corro algum risco de estar grávida??Lembrando que essa foi a única vez e que eu nunca tomei anticoncepcional ,as cólicas até já passaram mas até agora nada de menstruação,estou muito preocupada.Bjs e desde já agradeço pela resposta

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá Rayane,
me passa as datas corretas da última menstruação(início e fim), o ciclo, se é de 28 ou 30 dias, e a data da transa. Com estas datas posso te dizer com mais segurança se está ou não grávida, eu acho que não, não se engracida no período da menstruação. Relaxa o emocional que ela vem. Aguardo seu contato.
Bks doces.
V.L.

Rayane disse...

Ah ela veio ontem Virgínia,obrigada pela atenção inclusive estou morrendo de cólica,o bom disso é que foi um aprendizado e não me arrependo de ter feito e sim da forma que fiz,na próxima vez tomarei todo cuidado,só fico triste porque eu doava sangue e tudo mais e não poderei fazer isso durante um ano e o estoque do Hemocentro de Brasília está baixíssimo,mas as pessoas não ligam,Desde já agradeço pela a atenção e terei muito mias cuidado e procurarei um Ginecologista.Uma ultima pergunta,vc saberia me informar se o anticoncepcional(injeção)me impossibilita de doar sangue?? E que causa mais danos a injeção ou o comprimido ,por que nunca tomei nenhum.Obrigada desde já,pela atenção

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Uauuuuuuuuuuuu Rayane, ainda bem garota...toma juizo viu!! Não deixe de se prevenir da gravidez indesejada e das DST's.
Parabéns por ser doadora de sangue, eu não posso, pois tive hepatite, e o meu sangue é universal O negativo.
Só o ginecologista pode te ajudar em relação ao anticoncepcional ok!!
Boa sorte e se cuide.

Bjs doces.

Anônimo disse...

oie,meu nome é cintia tive relação com meu namorado no terceiro dia de menstruação, usamos caminha mais antes de coloca-lá ele fez penetração, eu não tomo nenhum tipo de anticoncepcional porque minha menstruação é regulada de 26 dias, mais ele prefere que eu tome a pilula do dia seguinte será que se eu não toma eu corro risco de engravidar? obrigada pela atencão.

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Oi Cintia,
não se engravida no período menstrual, mas é MUITO RECOMENDÁVEL o uso
da camisinha p/ prevenir as DST's. Toma-se a pílula do dia seguinte no período de menos de 12 horas,
se vc transou ontem pode tomar.
Procure um ginecologista para te orientar o melhor método contraceptivo.
Se cuida e me dê notícias.
Bjs doces,

Anônimo disse...

Oi sinto que estou pronta para minha 1°vez pois tenho 14anos e namoro a 1 ano e 6meses temos a mesma idade e nois dois somos virge ele e timido e nao tenho coraje de tomar a frente
o que fasso
me ajuda

Anônimo disse...

Oi tenho 14 anos sou virgen meu namorado tbm eu sinto que estou pronta pois namoramos a 1ano e 5meses. Mas ele e timido e nao quero tomar a fremte o que fasso

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Primeiramente vc precisa procurar um ginecologista para te recomendar
um anticoncepicional adequado para sua idade.
Legal o dois virgens, por isso deve ser muito especial para os dois, pois
vai marcar a vida sexual de vcs para sempre.
Converse com ele, a decissão tem que ser tomada pelos dois.
Não se sinta na obrigação de perder sua virgindade com ele por estarem namorando
há mais de um ano. Vc é muito jovem, dá prá esperar mais um pouco ok!
Mas não deixe de usar camisinha, tomar anticoncepcional para evitar gravidez e doenças.
Bjs doces.

Anônimo disse...

Ontem eu estava com a minha namorada e ela é virgem e estava menstruada, bom entao fiz agrados pra ela com meus dedos porem depois ela comeou a falar que sua vagina estava ardendo e um pouco inchada. Oque pode ser, estou preocupado

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anômino,
não e preocupe ok! É normal no período da menstruação
a mulher fica com o PH da vagina sensível.
Esse pH ácido da vagina funciona como uma barreira protetora
contra a proliferação de bactérias e mantém a flora bacteriana estável.
Para não machucar com o atrito do dedo, coloque uma camisinha no
dedo que estiver usando, a camisinha contém lubrificante o que facilita
o desjo sem machucar.

Bjs doces.



Virgínia Lupinni

Anônimo disse...

Bom , bom dia (:
Meu nome é Deborah , e tenho 18 anos a minha duvida é porque minha mestruação estava atrasada porque eu tomei o anticoncepcional atrasado a 1 dia , e ontem eu e meu namorado transamos , e ele acha que gozou dentro de mim era mais ou menos umas 20:00 e depois de madrugada minha mestruação chegou , e não sei se tomo a PDS , ou se posso engravidar ! Me ajude estou muito preucupada .

Anônimo disse...

Oi tudo bem, eu faço uai do contraceptivo DIU mirena, e coloquei ele já tem 2 meses, e to sangrando sem parar tem duas semana, ontem transei sem camisinha meu namorados não ejaculou, mas como eu sempre uso camisinha e ontem foi no calor do momento, fico preocupada, posso estar grávida ?

Anônimo disse...

Oi tenho 15 anos ainda nao fiquei menstruada mas ja perdi minha virgindade com 14.Tem algum problema

Anônimo disse...

ola eu e meu namorado transamor sem camisinha ha 2 anos mais ele nunca gosou mesmo assim um dos dois pode ter problema p emgravidar?

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Oi blogstar,
toda transa sem camisinha tem riscos de engravidar e pegar DST's.
Cuide bem de voce ok!

Bjs doces.



Virgínia Lupinni

Anônimo disse...

Olá, meu nome eh Luciana e preciso muito da sua ajuda! Transei no dia 24/07 sem camisinha , daí tomei a PDS Pozato uni e minha menstruação veio dia 04/08 na data normal, no dia 11/08 transei sem camisinha, mas não ejaculou dentro, dai nao quis tomar a pds de novo, ai tomei dois anti-concep que me disseram ter o mesmo efeito. Transei dia 17/08 e no dia 19/08 comecei a sangrar, posso ter me machucado na transa ou minha menstruação voltou por causa da pílula? ainda estou sangrando. Posso ter engravidado? Vc me aconselha a tomar apds de novo já que transei depois desse sangramento sem camisinha achando q era a menstruação?. Obrigado!

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Oi Luciana,
primeiro preciso saber qual é o seu período menstrual, a data que inicia e quantos dias vc fica menstruada, Vou ter fazer a tabelinha prá vc.

Bjs doces
V.L.

Translate