13 de fevereiro de 2010

DE TUDO UM POUCO

TODO SENTIMENTO PRECISA...

"TODO SENTIMENTO PRECISA DE UM PASSADO PRÁ EXISTIR. O AMOR NÃO. ELE CRIA POR ENCANTO UM PASSADO QUE NOS CERCA, ELE NOS DÁ CONSCIÊNCIA DE HAVERMOS VIVIDO ANOS A FIO COM ALGUÉM QUE A POUCO ERA QUASE UM ESTRANHO. ELE SUPRI A FALTA DE LEMBRANÇAS POR UMA ESPÉCIE DE: M Á G I C A ... "
Ana Carolina (cantora)

Para pensar


A sexualidade é um campo muito amplo da vida, abrangendo todas as áreas do ser e do viver. Sexualidade vai muito além de “sexo” e “transa”. Por isso mesmo, é tão importante. Envolvimento emocional deve vir antes de sexo. Considere as conseqüências de uma relação muito íntima bem antes de chegar a essa fase. Decida o que é certo ou errado para você e aprenda a dizer não. . . Ser responsável é ter consideração pelos demais. É importante ser responsável nos relacionamentos. A irresponsabilidade acaba provocando problemas. Virgínia Lupinni

~VARIADOS - É PRÁ SE DIVERTIR

13 Curiosidades do
AS 13 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODERIA MORRER SEM SABER:

1. Ratos não vomitam. 2. Os ursos polares são canhotos. 3. Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia. 4. Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“. 5. Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo. 6. O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico. 7. O elefante é o único animal com quatro joelhos. 8. A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos. 9. Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite. 10. 15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados. 11. Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia. 12. A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome. 13. 75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!


Curiosidades sobre sexo


Umbigo: Para os povos do arquipélago de Samoa (Pacífico Sul), é a parte mais excitante do corpo; não à toa, vive sempre coberto, embora o corpo permaneça quase nu. Já nas ilhas Célebes (Indonésia), o tesão está no joelho.

Banguelas:
Entre os Nilotes (leste da África), quando chegam à puberdade, os meninos arrancam pelo menos dois dentes incisivos
para ficar mais atraentes.
Fofas: Em Calabar (Nigéria) e nas ilhas Marquesas (Taiti), as mulheres obesas são as mais desejadas. As adolescentes ficam meses em “cabanas de engorda” para ganhar peso antes de serem oferecidas pela família para casamento.

Tudo menos isso: Os esquimós das tribos Copper e
Netsilik oferecem as mulheres como sinal de hospitalidade. Já entre os Akhvakh, que vivem no sul da Rússia, o convidado “recebe” uma adolescente, com quem pode fazer todos os jogos sexuais, desde que o hímen permaneça intacto.
Feito a mão: Entre os antigos cossacos (da Ucrânia), Sakha (Sibéria) e Hopei (China), era costume os pais masturbarem os filhos para acalmá-los.
Velocidade: Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10 km/h e sai a uma temperatura de 36 graus, os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto.

A sogra tá de olho: Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o ato.

Em apenas dez ejaculações o homem produz espermatozóides suficientes para povoar o mundo inteiro.

A hora da loba: embora as mulheres fiquem 30%
mais ativas sexualmente durante a lua cheia e as americanas prefiram fazer amor às 23 horas, o estrógeno e a testosterona atingem seu pico ao cair da tarde.
Fuck: Antigamente, na Inglaterra, não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real). Quando queriam fazer amor, tinham que pedir para o monarca, que lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta de seu quarto enquanto tivessem relações. A placa dizia “FornificationUnderConsent of the King”. Essa é a origem da palavra“fuck”.
Oi! Gente! Um homem da tribo dos Walibri cumprimenta um outro com o pênis e não com as mãos.

Cultura sexual: a maioria das mulheres orgásmicas não chega ao clímax por meio de penetração.
Mais de três quartos de todos os homens que assinam revistas gays são casados e pais de família.

Duro na queda : os aborígenes do deserto Kalahari tem o pênis semi-ereto o tempo todo.

Aos extremos
: de acordo com o Kinsey Institute, o
maior pênis ereto mede 35,75 cm e o menor, 4,81 cm.



* POESIAS *


TEMPO



Eu sou esta hora
este ponteiro que marca o tempo
um tem
po onde te espero onde eu sei que tu estarás
porque eu estarei lá




Desejo


Enquanto a tua mão desliza
Eu sussurro algo que tu já não ouves.
Eu penso pedir-te que sejas mais ousado.

Tu fazes o que te peço sem eu te d
izer.
Não sei onde será o próximo toque.

E dentro de mim há um furacão.

Não demores.
Tu, as tuas mãos, o teu corpo rude junto ao meu.
Rebolamos, cruzamos, sentimos, go
zamos
Naquilo que chamamos amor


Amar é...

"Amar é sofrer. Para evitar o sofrimento, não se deve amar. Mas, depois sofre-se por não amar. Assim, amar é sofrer; não amar é sofrer; sofrer é sofrer. Estar feliz é amar. Estar feliz, então, é sofrer, mas sofrer faz-nos infelizes, assim, para se ser infeliz, deve-se amar ou amar para sofrer ou sofrer de demasiada felicidade."


Beijo


Beija-me com a vontade de querer sempre mais
Está presente como se fosse a última vez

Sorri como se fosse impossível ser mais feliz
Sente-me mesmo quando estou do outro lado

deseja-me tanto como a um beijo desconhecido
Diz-me que não posso parar
Tenho as mãos que deslizam aqui abaixo
Elas indicam por onde você passou.



AMOR



O amor é como um punhado de areia na mão.
Com sabedoria, pode-se criar um reinado.

Mas se a mão fecha demais, escorre pelos dedos.

E se aberta demais, voa pelos ares.




Beijo




Beijei o teu beijo, beijo nosso Beijo meu e teu. O toque, a sensualidade O corpo roçando no outro, o suor misturado O desejo cada vez maior O sussurro... a nuca... o arrepio... Eu quero mais... mais... Com você Muito mais. Nesse jeito que provoca e é sensual Me beija e no seu beijo Sinto tudo o que é bom Eu te pego e me entrego Bate o coração, a hora é louca Quando beijo a sua boca me galopa o coração Que loucura, que paixão. Só quem leva no peito Esse amor, esse jeito O caminho do seu amor me mostra com teu beijo, vem Te quero tanto... tudo é lindo, nós dois Que a gente faz criemos a sintonia da emoção felizes e apaixonados na loucura Nosso amor será forte... Vamos nós nesse carinho Tudo é sempre sedutor Tantos beijos e carícias Tantas curvas e delícias Mais palavras, mais calor E chegamos ofegantes Ao destino dos amantes Meu bem mulher linda prende minha atenção Você tem tudo provocante e sensual Para me relaxar Fecho os olhos sinto a saudades apertar chego a beijar-te loucamente... Beijo, gosto molhado, suado. Essência do amor, Intimidade que arde de paixão. Beijo profundo, alcance da alma...




COLOQUE SUA FOTO NA CAPA DE REVISTAS




Seu sonho ou do seu amigo sempre foi sair em uma capa de revista? Seus problemas acabaram! Agora você já pode sentir o gostinho de ser capa de uma revista famosa e ainda enviar o link para todos os seus amigos verem. Chique, hein?

Escolha a sua Revista no site: http://www.semfrescura.net/capas.php


* Playboy
* G Magazine
* Caras

* Quem

* Capricho

* Contigo
* Boa Forma

* Veja



Cuidados com a sua higiene íntima





Fala sério!! Tem coisa mais nojenta em uma mulher quando ela cheia mal!? “ECA”!!! Tomar banho não significa que você se LIMPOU. No banho diário, lave muito bem as genitais com muita água e sabonete, de preferência um sabonete neutro para evitar irritação. Quando menstruada, lave mais de uma vez ao dia, sempre que trocar o absorvente, o que deve ser feito a cada 4 horas, mais ou menos. Não é o sangue menstrual que tem mau cheiro, mas sim o contato dele com o ar, que permite a proliferação de bactérias. Lavando-se várias vezes nesses dias, você evita esse cheiro desagradável. Você pode ser esquecida mas não deixe acontecer de esquecer algum absorvente interno lá dentro. Surpresa? Pois saiba que isso já aconteceu com muitas mulheres. Ah! para dormir prefira os absorventes externos, para seus órgãos respirarem melhor. Você não precisa usar desodorante íntimo ou perfume. O cheiro de sua “xoxota” é característico dela. Basta que você a mantenha sempre limpinha. O resto é natural. Também não devem ser usadas sem orientação médica as lavagens internas da vagina, feitas com duchas especiais. Isso pode acabar prejudicando as defesas naturais dela. Se você notar que está com corrimento, a primeira coisa a fazer é deixar de transar (mas se você usa caminha pode transar sem problemas, só não vale o sexo oral) e procurar um ginecologista imediatamente. Quanto antes você começar o tratamento correto, mas fácil de resolver o problema. E nada de tomar ou passar remédios recomendados por amigas ou balconistas de farmácia. Podem não servir para você. Cuide bem de você!!!




DIVERSOS TIPOS DE ORGASMOS


1 - Asmática: - "Uhh... uhhh... uhhh..."
2 - Geográfica: - "Aqui, aqui, aqui, aqui..."
3 - Matemática: - "Mais, mais, mais, mais..."
4 -Religiosa: - "Oh meu Deus!"
5 - Suicida tiririca: - "Eu vou merrer, eu vou merrer..."

6 - Homicida: - "Se você parar agora, eu te maaaaaatooo!!!"
7 - A Sorveteira: - "Ai Kibon, ai Kibon, ai Kibon..."

8 - A gaga: - "OOoo papapa la"

9 - Torcedora de Futebol: - "Vai... Vai... Vai..."
10 - Professora de inglês: - "Ohhh... YES!!! Ohhh...YES...!"

11 -Tipo mulher do "Rubens Barrichelo": - "Não pára! Não pára! Não pára!"
12 -Ambiciosa: - "Eu quero tudo!!! Vai põe tudo!!!"

13 -A gulosa: - "Que delicia, que delicia..."

14 -Negativa: - "Não... não... não..."

15 -Positiva: - "Sim... Sim... Sim..."
16 -Pornográfica: - "Me fo.. PQP... vai FDP..."

17 - Maria Breteira: - "Vai meu touro."
18 - Professora: - "Sim... isso... por aí... agora.. exato... isso..."

19 - Sensitiva: - "Tô sentindo... tô sentindo..."

20 - Desinformada: - "O que é isso?... O que é isso?..."

21 - Analista de Sistemas: - "O.k..."
22 - Flanelinha: - "Vem... Vem... Vem... aíííí... agora solta...."
23 - Psicóloga: - "Freud... Freud... Freud mais.."

PIADAS





Apaixonados apanhados...
Um boi e uma vaca foram apanhados a fazer amor num local público. Mais precisamente, numa loja de venda de equipamentos para escritório.

Tudo aconteceu na cidade de Pionersky, no enclave de Kaliningrad, Rússia. Aproveitando a porta aberta, uma vaca entrou na loja. Seguiu-se-lhe outro animal, desta vez um boi, e perante o ar assustado da empregada, começaram a fazer amor.

Os clientes entretanto fugiram para a rua e a empregada também. Com o barulho que se gerou, acabou por aparecer a polícia, que de resto nada pode fazer. Diz quem observou que os amimais pareciam apaixonados.

Ninguém se feriu no acontecimento. Apenas oito máquinas registadoras ficaram danificadas



Mulher fala mais do que o homem?

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostrou que os homens usam em média 1.500 palavras por dia, enquanto as mulheres usam, no mínimo, 3.000 (O DOBRO) [que conclusão inteligente a do narrador hein: 3000 é o dobro de 1500]

Num congresso, quando o estudo foi apresentado, uma mulher se levantou e disse:
- É lógico que as mulheres falam o dobro que os homens: nós temos que repetir tudo o que dizemos para que os homens entendam!

domingo, 21 de dezembro de 2008


* ASSUNTOS DE AMIGAS *



A partir de hoje teremos o **CANTINHO ASSUNTOS DE AMIGAS**





TRAIÇÃO
SERÁ QUE SUA DESCONFIANÇA TEM FUNDAMENTO??

. Não fique o tempo todo controlando seu parceiro. Além disso, tente dividir o seu tempo com outras pessoas, pois cada um deve manter sua própria individualidade.
. Procure preencher a mente com atividades produtivas, como ler um livro ou fazer algum curso. Assim não terá tempo de imaginar situações de traição.
. Se ele chegar tarde em casa ou não quiser conversar com você, descubra a razão. Pode ser que seu companheiro esteja com algum problema financeiro ou no trabalho e queira poupa-la da preocupação.
. Lembre-se: se vocês estão juntos é porque há um projeto de vida em comum. AMAR É ANTES DE TUDO CONFIAR.

COMO SUPORTAR UMA IRMÃ CHATA

1 – Se vocês dividem o mesmo quarto, dê um rolê quando ela estiver em casa (tipo um revezamento).
2 –Se ela anda com garotos, ÓTIMO....Aproveite! Alguns podem atém fazer o seu tipo.
3 – Viva a sua vida, e não a dela. Mas tente entender por que as atitudes da sua irmã irritam tanto você. Será que você não quer seu estilo de vida para um parecido com o dela???
4 – Dê um desconto. Quando parar de implicar com tudo que ela faz, vai perceber que – no fundo – ela é inofensiva! E uma pirralha!


PALHAÇA, EU?

. Se nas horas sérias você consegue ser séria, acho que essa gente ta precisando mesmo de sorrir, rir, gargalhar, fazer piadas e ver mais programas humorísticos. Fazem os outros rirem é um dom. Não um defeito. Gargalhar faz, inclusive, bem para a saúde! As pessoas engraçadas não são idiotas: muitas vezes, elas têm mais visão crítica do mundo do o resto das pessoas. Os “sérios” poder ser mais atrapalhados que os engraçados.
Obs: mas seja esperta: guarde suas piadas para suas amigas. E seja “séria com os sérios”.








MANDE BEM NAS CANTADAS

NA HORA DE CONQUISTAR O CARA, NADA DE “VOCE VEM SEMPRE AQUI?” INSPIRE-SE NESTAS IDÉIAS BEM MAIS ORIGINAIS, QUE VÃO DEIXAR O FOFÍSSIMO NA PALMA DA SUA MÃO. CHEGUE BEM DENGOSA E DIGA:
- Sua boca é sempre molhadinha assim ou ela está querendo meu beijo?
- Está quente aqui ou esse calor é só você?
- Sabe o que cairia muito bem em você? Eu!
- Perdi meu ursinho. Quer dormir comigo?
- Você está esperando o ônibus? É que você está no ponto...
- Acordou cansado hoje? Você não saiu dos sonhos a noite toda.
- Machucou? Pensei que depois de cair do céu você pudesse ter se ferido.



SAÚDE
DOAR SANGUE – UM ATO DE AMOR

Este ato não prejudica o doador. Para doar sangue basta ter entre 18 e 60 anos e pesar mais de 55 quilos. A história de que o sangue engrossa é LENDA. A doação pode ser feita a cada 60 dias (homens) e a cada 90 dias (mulheres).
O tempo é a questão mais preciosa do ponto de vista de quem espera por um órgão. Para atender a esse pedido e ser um doador não é preciso perder tempo: avise sua família, a quem cabe a palavra final para que a doação ocorra.

Uma mensagem aos pais - Tempo para os filhos

Um menino, com voz tímida e os olhos cheios de admiração, pergunta ao pai, quando este retorna do trabalho:
- Papai! Quanto o Sr. Ganha por hora?
O pai, num gesto severo, respondeu:
- Escuta aqui meu filho, isto nem a sua mãe sabe! Não amole, estou cansado!
Mas o filho insiste:
- Mas papai, por favor, diga quanto o Sr. ganha por hora?
A reação do pai foi menos severa e respondeu:
- Três reais por hora
- Então, papai, o Sr. poderia me emprestar um real?
O pai, cheio de ira e tratando o filho com brutalidade, respondeu:
- Então era essa a razão de querer saber quanto eu ganho? Vá dormir e não me amole mais, menino aproveitador!
Já era tarde quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado. Talvez, quem sabe, o filho precisasse comprar algo. Querendo descarregar sua consciência doida, foi até o quarto do menino e, em voz baixa, perguntou:
- Filho, está dormindo?
- Não papai! (respondeu o sonolento garoto)
- Olha aqui está o dinheiro que me pediu, um real.
- Muito obrigado, papai! (disse o filho, levantando-se e retirando mais dois reais de uma caixinha que estava sob a cama).
Agora já completei, Papai! Tenho três reais. Poderia me vender uma hora de seu tempo?

"Será que estamos dedicando tempo suficiente aos nosso filhos?"
Postar um comentário

Translate