20 de junho de 2012

***Orgasmo***

***A falta de um orgasmo provoca mais conflitos do que a falta de um pão. Será? Eu não duvido...
Bjs doces,

19 de junho de 2012

Adocica meu amor**


**Muito cuidado! O que vc chama de veneno e te mata pra mim é só açúcar.... e adoça a vida!**

Sensualidade**



**Sensual... Porque não ? Quer dizer que você é vulgar ? Claro que não. Nós temos um jeito carinhoso de mostrar as outras pessoas quem somos, de um jeito só nosso. Essa sociedade vai continuar a falar independente do que nós vamos fazer, então para que se preocupar mais?

Cuide bem de você!
Bjs doces,


Ser mulher é...


**Não sou boa com números, com frases-feitas e com morais de histórias. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou prá ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa e um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E, sem saber, busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.**    

Cuide bem de você!
 Bjs doces,

Ilusão de ótica????

18 de junho de 2012

Relacionamento certo...

Para o relacionamento durar não podemos idealizar, não podemos querer que a pessoa se torne algo que sonhamos ou que gostaríamos de ter. Para o namoro dar certo é necessário aceitar o pacote completo, com defeitos, qualidades e tudo mais o que vier.
Sobre anular seus desejos, temos que aprender que isso pode até fazer com que o relacionamento dure mais, mas a felicidade não é garantida. Aceite que os interesses do outro entrem na sua vida, mas apresente suas paixões e planos para ele, assim vocês vão conseguir criar um caminho em comum!

Cuide bem de voce!
Bjs doces,

Translate