19 de janeiro de 2011

*Mulher*

Roberto Ferrari - Poeta do Amor

Mulher, ser maravilhoso que possue a força do amor dentro do coração.
Por vezes intangivel quando o que buscamos é compartilhar seus sentimentos mais profundos.
Criada por Deus, em sua inspiração mais soberba, traz dentro de si a capacidade de amar e de se entregar inteiramente.
Por ti removo todos os obstáculos e navego em direção ao seu amor, porto seguro aonde sei que vou me encontrar com os prazeres da paixão.
Lábios quentes, olhos convidativos, corpo esculpido com as formas de uma deusa, enfim todo este conjunto não me deixa esquecer que a paixão só é vivida intensamente com você ao meu lado.
Quando você está longe se instala um vazio em minha alma e procuro sempre teus braços para acalmar o fogo que queima no meu coração.
Figura linda, digna das poesias mais inspiradas, te quero por todo o tempo e quando nos encontramos distantes, nasce uma dor invisivel dentro do meu peito e para a qual só existe uma cura, sempre te Ter ao meu lado e te amar pela eternidade.
Paixão desenfreada que nasceu do encontro dos nossos sentimentos, me deixa aflito nos momentos de solidão e ansioso pelo instante de poder falar com você, de te sentir e de te fazer juras de amor infinito.
Nesta loucura que me entorpece os sentidos, vislumbro sempre tuas feições que mostram o caminho que tanto procuro e em cuja trajetória vejo que a vida é mais doce e cheia do sabor da emoção.
Em cada sonho meu tenho você como minha guia através do mundo das emoções e das sensações e tenho a certeza que nosso amor será sempre vivenciado ao extremo.
Roberto Ferrari - Direitos Reservados 

email:raftecnologia@yahoo.com.br
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Roberto-Ferrari-O-Poeta-do-Amor/154290671272185
 
Obrigada Roberto pelo carinho e consideração.
Bjs doces!
V.L. 

16 de janeiro de 2011

"RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL NO ABORTO PROVOCADO"

Ricardo Di Bernardi
Ricardo Di Bernardi é médico homeopata geral e pediatra, Presidente da Assoc. Médico-Espírita de Santa Catarina. Articulista espírita, palestrante e autor de diversos livros.

Sob o título "Responsabilidade Profissional no Aborto Provocado" publicou recentemente este texto:

"A completa ignorância da lei da gravidade, e sua compreensão, não isenta aquele que arremessa um peso para o alto de receber o impacto do mesmo sobre a sua cabeça. De uma forma ou de outra, as consequências ocorrem pela razão simples da existência de leis naturais.
Sem dúvida, são inúmeros os factores atenuantes que reduzem a responsabilidade do profissional da área médica, praticante do aborto.
A intenção compassiva, de quem sentia uma situação de miserabilidade humana, onde a fome e outros factores sociais parecem sufocar aquela que se encontra gestando podem ter sido determinantes para uma tomada de posição, ainda que equivocada, relativa à intervenção médica pela curetagem uterina.
Para muitos profissionais, só existe a vida biológica. Sentimento e intelectualidade seriam meros atributos do metabolismo neuronal do cérebro. O desconhecimento da existência do espírito, sua sobrevivência, comunicabilidade e Reencarnação é ainda comum no meio médico. Por falta de informações, julgam ser a ciência do espírito, apenas mais uma religião dogmática cheia de mistérios e rituais.
Ao desconhecer as razões transcendentais que fazem alguém renascer neste ou naquele meio, nesta ou naquela condição orgânica, parece lógico evitar que um sofredor ou deficiente seja impedido de existir. É na realidade, uma visão parcial e distorcida dos fenómenos da vida. Sucede que o desconhecimento da ciência do espírito leva muitas vezes a uma percepção meramente organicista.
Mensurar o débito perante as leis naturais, de um profissional nas condições acima comentadas, fica extremamente difícil.
Todos nós, médicos, somos assistidos espiritualmente e intuídos constantemente no exercício profissional. Cabe a cada um, abrir ou fechar os canais anímicos para merecer receber os influxos energéticos salutares. Caso estejamos incorrendo em frequentes equívocos éticos, sem dúvida nosso padrão vibratório é que não está permitindo o acesso às orientações espirituais. Portanto assumimos cota de participação nos males produzidos.
O grande móvel da responsabilidade no entanto deve ser o factor intencionalidade.
Frequentemente também, são apenas factores de interesse material que levam os profissionais a tomar a decisão mais fácil e rápida, porém destrutiva: abortar. Neste caso a situação se agrava consideravelmente, do ponto de vista extra-físico.
Evidentemente, são completamente excluídos de responsabilidade aqueles que no cumprimento sagrado de seus labores hipocráticos, executam o aborto no intuito de preservar a vida da gestante. Nossa digressão filosófica se refere às situações não inseridas em indicações inevitáveis.
No tocante aos paramédicos não habilitados e até curiosas ou aborteiras profissionais clandestinas, o acompanhamento espiritual trevoso dos elementos citados, faz inveja às descrições dantescas do inferno.
O assessoramento espiritual de médicos e curiosas que se dedicam integralmente à prática do aborto clandestino é de infundir pavor à sensibilidade de pessoas comuns.
Formas ideoplásticas aracneiformes, estruturas energéticas viscosas e aderentes, elementos espirituais deformados e animalizados (licantropia e zoantropia) compõem o séquito horripilante que se fixa nestes ambientes. Não seremos minuciosos nos comentários poupando o leitor da fixação nos terríveis quadros da vampirização espiritual.
Mesmo nesta encarnação, costumam já ocorrer fenómenos de desagregação psíquica nos envolvidos em comerciar o aborto. Alguns são mergulhados na aura escura e perniciosa dos “abutres espirituais” e adoecem fisicamente de dolorosas enfermidades. Outros desestabilizam seu ambiente afectivo pela interferência de obsessores.
Nas encarnações seguintes, as consequências se farão tanto a nível do chacra coronário e genésico como também do esplénico e cardíaco.
Os sofrimentos que os aborteiros profissionais poderão atrair, ligados à futura paternidade e maternidade, poderão ocorrer em todos os níveis de situações, pela atracção e sintonia automática com as vítimas do passado.
Urge pois que semeemos o esclarecimento dado pela ciência do espírito visando a profilaxia do sofrimento de muitas criaturas, encarnadas e desencarnadas.
Sempre há tempo…
Dr. Ricardo Di Bernardi"

Blog de Espiritismo: http://blog-espiritismo.blogspot.com

Translate