19 de janeiro de 2011

*Mulher*

Roberto Ferrari - Poeta do Amor

Mulher, ser maravilhoso que possue a força do amor dentro do coração.
Por vezes intangivel quando o que buscamos é compartilhar seus sentimentos mais profundos.
Criada por Deus, em sua inspiração mais soberba, traz dentro de si a capacidade de amar e de se entregar inteiramente.
Por ti removo todos os obstáculos e navego em direção ao seu amor, porto seguro aonde sei que vou me encontrar com os prazeres da paixão.
Lábios quentes, olhos convidativos, corpo esculpido com as formas de uma deusa, enfim todo este conjunto não me deixa esquecer que a paixão só é vivida intensamente com você ao meu lado.
Quando você está longe se instala um vazio em minha alma e procuro sempre teus braços para acalmar o fogo que queima no meu coração.
Figura linda, digna das poesias mais inspiradas, te quero por todo o tempo e quando nos encontramos distantes, nasce uma dor invisivel dentro do meu peito e para a qual só existe uma cura, sempre te Ter ao meu lado e te amar pela eternidade.
Paixão desenfreada que nasceu do encontro dos nossos sentimentos, me deixa aflito nos momentos de solidão e ansioso pelo instante de poder falar com você, de te sentir e de te fazer juras de amor infinito.
Nesta loucura que me entorpece os sentidos, vislumbro sempre tuas feições que mostram o caminho que tanto procuro e em cuja trajetória vejo que a vida é mais doce e cheia do sabor da emoção.
Em cada sonho meu tenho você como minha guia através do mundo das emoções e das sensações e tenho a certeza que nosso amor será sempre vivenciado ao extremo.
Roberto Ferrari - Direitos Reservados 

email:raftecnologia@yahoo.com.br
http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Roberto-Ferrari-O-Poeta-do-Amor/154290671272185
 
Obrigada Roberto pelo carinho e consideração.
Bjs doces!
V.L. 
Postar um comentário

Translate