18 de julho de 2011

***Cuide bem de voce***

                                                  V.L.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Virgínia,
Não sou a favor de nenhum tipo de droga nem as que são legalizadas. Somos o que somos livres de qualquer interferencia quimica. Sou geração saúde... atividades fisicas, e tudo que caminha nessa direção.. NÃO AS DORGAS.

Anônimo disse...

Nenhum homem acaba vivo com droga nenhuma. Se a pessoa fizesse esta opção e se prejudicasse sózinha, seria problema dela. Agora, o efeito que ela traz para a sociedade em geral, é desastrosa. Sem contar que a pessoa que faz uso de drogas se sintoniza, espiritualmente, com os espíritos inferiores, que geralmente desencarnaram do mesmo problema. DROGAS: NUNCA.

Anônimo disse...

a interferência familiar, o berço de ouro, que prá mim siginifica EDUCAÇÃO/ORIENTAÇÃO/VIGILÂ​NCIA, são os fatores responsáveis para um jovem poder dizer "NÃO". Sou da época que ducava-se na base do olhar duro do pai, aquele olhar que vale dez chineladas. Pena que este segmento de criação ficou muito liberal, entendo que a terra gira e devemos acompanhar o progresso, mas se antes dava certo pq hoje não daria?? E tem o mais importante; ESÃO SEM DEUS NO CORAÇÃO, NA VIDA. E VIVA A LIBERDADE DE EXPREESSÃO.

Translate