3 de julho de 2010

"SOU ASSIM"


 Aceito meus defeitos, admito minhas fraquezas, conheço meus limites, luto enquanto posso, sou persistente enquanto sei que sou capaz, supero meus obstáculos aprendendo com meus erros. Amo muitas pessoas, mas aprendi que tenho que me amar mais que todos. Tenho esperanças, mais não me iludo tanto. Tenho medo, mas não deixo que ele mude meu caminho e que me domine, pois sei que ele é o meu maior inimigo. Acredito que as pessoas mudam, embora algumas nem tentam a começar, mas sei que isso não depende só de mim, por isso devo aceitá-las como são, mas não preciso conviver a todo instante com elas. Prefiro ter poucos e bons amigos a ser cercada de amizades duvidosas. Caí?? Levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima...

Nada na vida é por acaso, pra mim existe a sincronicidade. Botar fé??... Mas devo aproveitar tudo da forma mais intensa possível, o tempo passa e as oportunidades podem não voltar mais. Pode acontecer o que for, por pior que seja o problema, sempre terei solução, sempre terei um futuro (que é um mistério) muito melhor apenas me esperando desprender do passado (que virou história). Não me preocupo com o que os outros falem ou pensam ao meu respeito, cada um é o que é, e eu sou assim, vivo a minha vida. EU SOU FELIZ !!! Quer ser eu? Tenta!!

Bjs doces!!
V.L.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Virgínia Lupinni,
voce me parece uma mulher fantástica. Seu interior é uma beleza assim como rosto.
Abraços afetuosos.

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá anônimo, obrigada pelos elogios.
Bjs doces.

Anônimo disse...

Ei Virgínia, como sempre me surpreendendo. Personalidade forte e determinada.
Grande abraço.
Paulo Ferreira

ginnalupinni@hotmail.com disse...

Olá Paulo,
e voce sempre carinhoso e afetuoso comigo.
Bjs doces!

Translate