15 de março de 2010

MEDICINA ORTOMULECULAR

Fonte: Cristina Maria Carrasco / Terapeuta Ortomolecular.
Quando a queixa principal envolve a estética, tenho condições de atuar em diversos aspectos, tanto na prevenção quanto na recuperação da pele com estrias, celulite, flacidez, rugas, vitiligo, manchas e gordura localizada, além de estimular o emagrecimento e tratar de outros problemas, como queda de cabelo, unhas fracas, etc. Isso é possível porque a ortomolecular que pratico atua no equilíbrio da química do organismo e um organismo equilibrado funciona melhor.

Se a pessoa já chega com uma queixa pré-existente ou algum problema crônico, com minhas técnicas consigo promover uma melhora acentuada no funcionamento da química deste organismo. Todas as queixas podem ser minimizadas e até sanadas com a ortomolecular personalizada e cuidadosamente pesquisada para cada pessoa. Não é a toa que sempre digo que cada pessoa tem uma forma única de responder a qualquer tratamento, por isso o que é bom para um é veneno para outro. O ser humano tem seus mistérios e a química do corpo tem suas revelações. 
Todos os tratamentos que faço em consultório podem ser aplicados a gestantes, crianças, adolescentes, adultos ou idosos, pois não existe nenhum momento na vida onde estar em equilíbrio seja prejudicial, onde otimizar o funcionamento do organismo faça mal. É bom para a família toda, porque sempre é tempo de buscar qualidade de vida e saúde.

Bjs doces.
V. L.


Nenhum comentário:

Translate