26 de julho de 2010

INFIDELIDADE parte 1

O corpo denuncia
Interessada em alguém né!! Não adianta tentar disfarçar, as expressões não verbais, são xeque-mate no jogo da verdade.
Alguns macetes para acabar de vez com a farra dos dissimulados  de plantão em poucos encontros.
- Quando questioná-lo sobre infidelidade, repare bem na voz do moço, o timbre fica mais agudo quando estamos mentindo, por causa da ansiedade.
- O fofo faz pausas looooongas entre uma frase e outra, e isso é outro indício de que esconde algo.
- Preste atenção aos gestos que acompanham a fala do fofo. Se parecerem ter o significado oposto do discurso, há grandes chances de que esteja tentando enganá-la. Por exemplo: pergunte o que ele sente pela ex-namorada. Se disser que já a esqueceu e fizer um gesto que remeta à ideia de passado, perfeito! Mas, se apontar mãos e braços para frente, indicando tempo futuro...
- Como o fofo sorri quando está com você? Se parecer uma expressão congelada, como um sorriso amarelo e sem linhas em torno dos olhos, pode não ser tão sincero assim.
- Ele disse que está louco por você, mas a expressão apaixonada só apareceu segundos depois das palavras. Xiiiiiiii...
Pega traidor
Acredite, o fofo dá sinais claros quando não é confiável ainda na fase “estamos nos conhecendo”. Você só precisa prestar atenção nas pequenas e quase inocentes atitudes para pegar o infiel no pulo. E assim, livrar-se de fazer papel de boba no futuro.
FIQUE ALERTA SE o candidato tiver horror a comprovantes de pagamento
Vocês saíram para jantar e o fofo, cavalheiríssimo, se oferece para pagar a conta. Mal a máquina libera a nota, o espertão já busca uma forma de se livrar do papelzinho, sem jamais guardá-lo na carteira. Sabe o que isso significa? Que o fofo não quer nenhuma prova das deliciosas horas que passou ao seu lado. Eu mesma, uma vez, ignorei essa estranha mania e se dei mal. Quando percebi, o fofo já saía há meses com outra. Só descobri porque achei, sem querer, uma dessas notinhas dentro do lixinho no meu escritório, claro que ele jogou fora assim que percebeu que tinha trazido a evidência do crime pra minha casa. E eu achando que era exclusiva (isso ainda existe?)– tolinha.
POR QUE DESCONFIAR:Os fofos são mais organizados com dinheiro que nós e costumam guardar comprovantes. Se vão contra esse instinto, algo está errado.
 FIQUE ALERTA SE ele não conseguir fixar a atenção em nada e ir diversas vezes ao banheiro
Uma vez, eu e meu fofo fomos ao show da Ana Carolina (adoro). Durante o espetáculo, ele olhava para os lados o tempo todo e inventava motivo para circular. Minha campanhia tocou sou. Fui atrás e vi que ele estava conversando todo nervosinho com outra. Ele não imagina que a outra pretendente (ou seria eu a outra?) estaria no mesmo evento.. Fiquei chocada, dei meia volta, curti o show e fui pra casa sozinha. Moral da história: sempre que forem a locais públicos, avalie a postura do seu novo pretê. Idas ao banheiro ou chás de sumiço podem ser a deixa perfeita para procurar um rabo de saia ou, como no caso meu caso, se certificar de que reserva e titular não vão se trombar.
POR QUE DESCONFIAR: Quando está interessado em algo ou alguém, o homem tende a focar toda a atenção no objeto de desejo. Dispersão excessiva é motivo para ligar o sinal vermelho.
 FIQUE ALERTA SE... O bonito carregar amostras de perfume, lenço umedecido ou creme hidratante
Essa é ótima. Como fui criada entre 5 irmãos, mais os priminhos, e um deles é um ex-traidor regenerado, me ensinou que esses inofensivos itens listados são armas importantes para apagar ou neutralizar a presença da outra. Ele sempre carregava apenas pasta, escova e fio dental no nécessaire. Mas, quando me envolvia com duas mulheres ao mesmo tempo, acrescentava alguns vidrinhos de perfume para rebater qualquer cheiro suspeito. O creme hidratante retira resquícios de maquiagem. Já o lenço umedecido garante que o ‘bráulio’ fique novinho em folha, mesmo depois de um dia corrido.
POR QUE DESCONFIAR: Homens não inovam muito no cuidado pessoal. Além de ficar de olho no tipo de objetos que carregam no nécessaire, vale notar, também, quando eles apareceram por lá. Nunca se sabe...
FIQUE ALERTA SE... Você telefonar no trabalho do fofo e ninguém souber ao certo onde ele está
Imagina a situação: você liga para o escritório do fofo, pra chegar com a secretária a existência de um almoço de negócios que o fofo inventou. A coitada se atrapalha, diz não ter nada agendado, ela tenta consertar, aí já é tarde demais, só resta lamentar, é um relacionamento perdido.
POR QUE DESCONFIAR: Mentira tem pernas curtas, já começa por aí. Depois de ler essa historinha de terror, não precisa falar mais nada, confere?
A parte vem depois!!!!!
Bjs doces!
V.L.
Postar um comentário

Translate