20 de novembro de 2013

***Ponto "G"***

Sempre achei que esse negócio de “ponto G” era pra “G"ozar da nossa cara. Nunca conheci uma amiga ter declarado que SIM. Se ele existe deve estar beeemmmm escondidinho, fora do alcance do meu dedo ou mesmo do consolo. Só acredito se traçarem uma rota no Google ou inventarem um GPS acoplável ao pênis, ensinando como chegar lá. 
 Há diversas geringonças no mercado erótico dos sex shops, que prometem estimular esta suposta área pequena e sensível, levando a or"G"asmos transcendentais. Os textos do Kama Sutra já apontavam para esse pedacinho da vagina, que levaria a um prazer sem precedentes. 
Cientistas de Connecticut passaram seis décadas estudando o ponto G.
Adivinha o que descobriram? "NADA"! As conclusões da pesquisa, publicada no Jornal de Medicina Sexual, afirmam que ultrassons e amostras de tecido vaginal não conseguiram provar a existência objetiva dessa famosa zona eró"G"ena. 
O que se pode afirmar é que existe sim, é uma grande quantidade de terminações nervosas na parte interna da vagina, o que aumenta a sensibilidade e facilitaria o or"G"asmo, (disso eu entendo bem).
Fábula??  O que sei é que existem mulheres anor"G"ásmicas e as que não podem ver uma cueca pendurada no varal. Não fique desapontada, não dá para dizer que você perdeu procurando por ele…o tal ponto "G" de "G"ozar "G"ostoso. Procure os estímulos das suas partes eró"G"enas... aí sim, eu posso "G"arantir que voce vai "G"ostar muiiiiiito.


Cuide bem de voce!!
Bjs doces,
V.L.

Postar um comentário

Translate