21 de fevereiro de 2012

"Não existe comida ruim, existe comida mal temperada."
Bjs doces,
V.L.

2 comentários:

Pastora Neide disse...

Oi amiga, que prazer imenso conhecer você, a autora daquela proeza, achei incrível. E agora estou levando o Pé de Ovo que tb é extraordinário, nunca vi. Uma vez (tempos idos) ganhei uma muda de rosa verde. Também era fantástico, todo mundo que ia lá em casa, ficava admirado. Esse é o nosso Deus, o o Criador e sustentador de toda esta obra prima da naturaza. Vou linkar você neste meu Blog Manancial. O seu Blog é muito lindo e bem feito, cheio de novidades. Esta postagem da comida concordo, o tempero é tudo. Um forte abraço, me envie sempre novidades, eu gosto. Tenha um dia cheio de Paz. Bjs!

Pastora Neide disse...

Amiga, tive que colocar seu link no Blog Abre Meus Olhos, porque no Manancial quando foi feito novo visual foi tirado este item. Está à esquerda do Template na coluna Outros Blogs Amigos. Deus abençoe você. Bjs!

Translate