30 de março de 2011

***SOBRE SEXO ORAL***


Volta e meia, me aparece alguém me perguntando sobre os riscos do sexo oral sem proteção.
A dúvida quase sempre é qual a porcentagem de contaminação por HIV na prática de sexo oral?
Acontece, que a grande maioria já leu no Dr. Google que a porcentagem de risco é mínima. Quando falam comigo querem apenas que alguém entendido no assunto confirme isso prá que continuem praticando. Freud não explica tudo..
Vou sempre falar: SOU CONTRA SEXO SEM PROTEÇÃO!!!!
Não estou dizendo aqui que não gosto de tirar dúvidas. Sempre que me perguntarem vou estar pronta e feliz por ajudar. O que não gosto, é de quem tenta arrumar um outro alguém para tirar a dúvida no seu lugar, porque tem medo do que vai escutar, isso não mesmo!
Então, pra acabar com a novela, lá vai......
Os tempos mudaram, as práticas sexuais tiveram que mudar também por vários motivos, principalmente por causa da AIDS e nem adianta reclamar, o negocio é se adaptar.
Sexo oral, também tem que ser protegido.
Eu posso falar porque  entendo de prevenção, tenho cursos e capacitações dentro desse tema.
Não sou médica, muito menos infectologista. Minha missão aqui, é alertar para os riscos do sexo inseguro e ensinar a fazer sexo seguro de uma maneira desencanada. Por isso que este blog existe.
Outro ponto é que embora o Dr Google ande dizendo pro povo que os riscos de contaminação por HIV com sexo oral sejam muito baixos, eles existem!
Uma coisa é 1% na estatística, só que ele vira 100% em quem se contamina . Não dá  prá prever quem vai ser sorteado e vai ganhar esse prêmio. Melhor não pagar pra ver, né? Se é prá arriscar, sugiro um bilhete da megasena.
Não existe apenas HIV,  outras DST's  são super transmissíveis via sexo oral.
Pesquisas comprovam, que muitos casos de câncer de boca são causados por HPV, justamente por conta de sexo oral.  E ainda tem as Hepatites da vida.
Sexo oral e camisinha combinam sim, e muito bem. Tem camisinha com sabor e também que não tem lubrificantes,  que não deixa aquele gosto estranho na boca.
E no caso das mulheres, filme plástico...daqueles que a gente usa na cozinha... são ótimos, é só cobrir a vulva com ele e mandar ver!
E ainda tem uma vantagem, a sensibilidade é maior do que com a camisinha, (palavra de quem já experimentou)!
Só não recomendo para os homens, porque o filme não vai agüentar uma ejaculação, "entenderam”?
Portanto pessoas, agora que dei os devidos esclarecimentos, aproveitem!
Bjs oces,
V.L.

Um comentário:

Reflexo EM coisa de Homem SIM disse...

Como um post como esse não tem nenhum comentario?
De verdade que não entendo.
Espero que seja porque é um post novo e não por falta de coragem. Me empresta o post? A materia?
Cito que veio daqui.
Materia excelente no momento atual não ha nada melhor: expor sempre.
Bjins entre sonhos e delirios

Adorei aqui.

Translate